Notícias

Brasil conquista quatro ouros, duas pratas e dois bronzes no torneio de El Salvador

Domingo, 01 de Dezembro de 2024, 11h59
imprensacbbd
imprensacbbd

O Brasil conquistou o ouro em todas as disputas por medalhas no último dia do Internacional de El Salvador de badminton. Nas duplas femininas, Jaqueline Lima e Samia Lima foram campeãs. Já nas masculinas, a decisão foi entre brasileiros, com Fabrício Farias e Davi Silva batendo João Mendonça e Kauan Sttoco. Por fim, nas parcerias mistas, Davi Silva e Sania Lima superaram os compatriotas Fabrício Farias e Jaqueline Lima por 2 a 1. Enquanto isso, na disputa pelo ouro da individual, Juliana Viana também ficou com o título.

 

Na disputa das duplas masculinas do Internacional de El Salvador de badminton, o duelo foi totalmente brasileiro. Fabricio Farias e Davi Silva superaram João Mendonça e Kauan Stocco de maneira sólida, em sets diretos, por 21/14 e 21/15. Já na parceria mista, em disputa equilibrada, Davi Silva e Sania Lima derrotaram seus compatriotas Fabricio Farias e Jaqueline Lima por 26/24, 15/21 e 21/19. A conquista marca o retorno da dupla ao circuito após quase um ano devido à lesão de Sania.

 

Ainda na chave de duplas, Jaqueline Lima e Samia Lima enfrentaram Diana Corleto e Nikte Alejandra, da Guatemala. A dupla brasileira venceu por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 19, em um primeiro set mais disputado, e 21 a 12, em um segundo set mais dominante. Por fim, na briga pelo ouro da individual feminina, Juliana Viana venceu a ucraniana Yevheniia Kantemyr por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/14. Com o resultado, a equipe brasileira conquistou o ouro em todas as quatro finais disputadas.

ELEIÇÕES 2024

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias