Notícias

CBBd anuncia participantes do BWF Coach Level 1 + Módulo 13

Quarta, 05 de Junho de 2024, 13h31
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) anuncia a lista de participantes aceitos para o Curso BWF Coach Level 1 + Módulo 13. Foram 65 pedidos de inscrições, de todo o Brasil, além de estrangeiros. O evento será realizado de 15 a 20 de julho de 2024, em São Paulo, em uma parceria entre a entidade máxima da modalidade no país e a Confederação Pan Americana de Badminton (BPAC).

 

Confira em anexo as 16 pessoas selecionadas para o Curso BWF Coach Level 1 + Módulo 13. Pela parceria entre CBBd e BPAC, duas vagas foram destinadas para estrangeiros, sendo aceita a participação do técnico Adrian Alcaino, do Chile. A outra vaga não foi preenchida, sendo ocupada por um brasileiro. Outra preocupação foi a divisão de vagas equitativa, ficando oito para treinadores brasileiros masculinos e sete para técnicas brasileiras femininas.

 

A confirmação de presença no Curso BWF Coach Level 1 + Módulo 13 deverá ser feita até o dia 15/06/2024, pelo e-mail gestao@badminton.org.br. Caso um técnico selecionado não confirme presença, a sua vaga será direcionada para outro técnico. Não serão aceitas confirmações após o prazo, para dar oportunidade a outros treinadores de participarem do curso.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias