Notícias

Paris 2024 abre inscrições de voluntários para os Jogos Olímpicos

Quarta, 22 de Março de 2023, 23h00
imprensacbbd
imprensacbbd

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 lançou nesta quarta-feira, 22, a plataforma on-line para inscrição dos voluntários para os Jogos, que acontecem entre os dias 26 de julho e 11 de agosto do próximo ano. 


São esperados cerca de 45 mil voluntários envolvidos no maior evento esportivo do mundo com a missão de dar as boas-vindas e contribuir com a vivência de todas as partes interessadas nos Jogos, como delegações, torcedores e imprensa, além de aprender e ganhar experiências que poderão ser úteis para o plano de carreira. 


Para se inscrever ao programa de voluntários de Paris 2024, que é aberto a pessoas de todos os países, é preciso: ter acima de 18 anos a partir de janeiro de 2024; falar inglês, ou francês; e estar disponível por pelo menos 10 dias entre a abertura da Vila dos Atletas, em 12 de julho de 2024, e dois dias depois do encerramento dos Jogos.


Os interessados em se tornar um voluntário nos Jogos de Paris 2024, devem fazer a sua inscrição aqui


Voluntários nos Jogos da Juventude 2023 


O Comitê Olímpico do Brasil iniciou na terça-feira, dia 21, o processo de seleção de voluntários para os Jogos da Juventude 2023, que serão realizados entre os dias 1 e 16 de setembro, em Ribeirão Preto (SP).


+ Saiba mais informações


O COB estima que serão selecionados cerca de 200 voluntárias e voluntários para atuarem nas diversas áreas da organização do evento, como credenciamento, secretaria, área médica, cerimônias, almoxarifado, transportes, centro de convivência, locais de competição, entre outros. 


As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho através do link https://forms.gle/vMvKiW312SeHodC47.


Fonte: COB

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias