Notícias

CBBd publica o Ranking Nacional atualizado e documentos referentes ao Bolsa Atleta 2023

Sexta, 06 de Janeiro de 2023, 15h30
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) publica nesta sexta-feira, 06, a tabulação das competições nacionais e internacionais realizadas em 2022 que servirão para o pleito do Bolsa Atleta 2023.


Segue também o ofício enviado para o então Ministério da Cidadania – Secretaria Especial de Esportes / MC-SEE, em 2022, assim como os eventos indicados para o Bolsa Atleta 2023 e o Ranking Nacional de Badminton 2022 atualizado.

 

Como definido nos documentos enviados, todas as categorias/modalidades de competições nacionais e internacionais que não atenderam ao número mínimo de participantes, conforme regra do MC/SEE, a CBBd apresentou justificativa, porém ressaltamos que a definição sobre aceitar ou não as justificativas apresentadas é exclusivamente do MC/SEE.

 

A partir deste momento, todos os atletas envolvidos devem ficar atentos aos prazos de inscrição que serão definidos pelo atual Ministério do Esporte – ME. A declaração da CBBd deverá ser solicitada após a divulgação pelo Ministério do Esporte dos atletas contemplados para o Bolsa Atleta 2023.


Confira os documentos que seguem em anexo.

 

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias