Notícias

CBBd realiza auditoria e mantém certificação internacional ISO 9001 por seu sistema de gestão

Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 12h00
imprensacbbd
imprensacbbd

Na última quarta-feira, 7, a Intertek Brasil, empresa certificadora com reconhecimento internacional, realizou auditoria na sede da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), no Rio de Janeiro, para manutenção da certificação ISO 9001:2015.


A entidade foi qualificada com a ISO 9001 pela primeira vez em 2017. A sigla ISO denomina a International Organization for Standardization, ou, Organização Internacional de Padronização, cujo principal objetivo é fornecer um sistema de gestão que garanta mais confiança e credibilidade, além da capacidade de fornecer regularmente serviços que atendam às necessidades das partes interessadas e que estejam em dia com as leis e regulamentos aplicáveis.


Para manter a certificação, a CBBd não apresentou inconformidades durante a auditoria.


Durante a auditoria, a presidência e o corpo administrativo da CBBd comprovaram ao auditor da Intertek que a CBBd está em conformidade com todos os requisitos exigidos pela norma. O presidente da CBBd, José Roberto Santini Campos, que estava presente no local, afirmou ter ficado satisfeito com o resultado obtido.


- Este é mais um resultado significativo para o sistema de gestão da Confederação Brasileira de Badminton. Nenhuma não conformidade foi observada pelo auditor da Intertek na auditoria de manutenção da certificação ISO 9001. Assim, fechamos o ano administrativo de uma forma extremamente satisfatória para a modalidade reafirmando o nosso compromisso com a melhoria contínua da gestão e a busca da excelência administrativa com serviços fundamentais para o desenvolvimento do badminton brasileiro - pontuou.


Clique no documento anexo abaixo.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias