Notícias

Ingressos para os Jogos Olímpicos Paris 2024 começam a ser vendidos nesta quinta-feira (1º)

Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 12h00
imprensacbbd
imprensacbbd

Os torcedores que quiserem marcar presença nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 já têm um compromisso importante a partir de agora. Nesta quinta-feira (1º) foi aberto o cadastro para a primeira etapa da venda de ingressos dos Jogos parisienses. A comercialização dos tickets vai até o dia 31 de janeiro de 2023 e, nesse primeiro momento, os pacotes de ingressos serão sorteados.


Para participar do sorteio, basta se inscrever neste link. Após realizar a solicitação, o Comitê Organizador vai aprovar a compra e o torcedor poderá selecionar o limite de 30 ingressos por cadastro. São mais de 10 milhões de tickets disponíveis com valores que variam entre 24 euros e 950 euros. Nesse momento só não estarão à venda os ingressos do surfe, que será realizado no Taiti, e da cerimônia de abertura. 


Primeira fase de vendas requer cadastro e posterior sorteio de pacotes de ingressos


O sorteio dessa primeira fase de venda de ingressos para Paris 2024 vai acontecer no dia 13 de fevereiro de 2023. Caso o torcedor seja contemplado nas preferências de pacotes dessa fase, chamada “Make Your Games”, ele terá até o dia 15 de março de 2023 para confirmar e faturar o pedido. Lembrando que essa é a fase inicial das vendas de ingressos, que terão uma nova rodada nesse mesmo formato, entre março e maio do próximo ano. 


Fonte: COB / Foto: Reuters

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias