Notícias

Informações gerais: Embarque Pan-Americano de Parabadminton Cali 2022

Sexta, 18 de Novembro de 2022, 17h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulga nesta sexta-feira, 18 de novembro, informações referentes à viagem para o Campeonato Pan-Americano de Parabadminton 2022, evento que ocorrerá entre os dias 21 e 26 de novembro de 2022, na Colômbia.


1. Orientações aos atletas

Para os atletas e treinadores que confirmaram participação no evento, para que tenham direito ao translado é necessário  encaminhar os detalhes do voo de ida e retorno da competição (ida - nome do participante, data chegada em Cali, no aeroporto CLO) companhia aérea, número do voo, horário de chegada na Colômbia; (retorno - nome do participante, data de saída de Cali, no aeroporto CLO) companhia aérea, número do voo e horário de saída na Colômbia.


Solicitamos aos atletas WH1 e WH2 que informem sua classe esportiva para que organização identifique a necessidade de transporte das cadeiras de jogo. Para aqueles que ainda não enviaram, por favor façam com a máxima URGÊNCIA.


Para os atletas que irão da Colômbia para o Peru (Lima), informem que farão este roteiro.


Recomendamos que utilizem uniformes com as especificações corretas para evitar problemas antes das competições. A CBBd utiliza as mesmas normas da BWF e Pan Am, desta forma sugerimos que confiram as regras para uso dos uniformes: CBBd divulga regras para uniformes em 2021/2022

 

2. Vacinação

Como informado no comunicado II é OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) com a vacina contra a febre amarela para entrada na Colômbia. 


Tenha em mãos e no formato digital para agilizar o processo de imigração, caso necessário.


3. Aplicativo para imigração

Para entrada na Colômbia, é importante destacar que para agilizar o processo de imigração será necessário preencher os dados da viagem (CHECK MIG) através do link: https://apps.migracioncolombia.gov.co/pre-registro/public/preregistro.jsf


4. Informações durante o evento

A CBBd será representada nesta competição pelo Marcelo Haiachi, neste sentido criaremos um grupo para que possam ser compartilhadas informações importantes e dúvidas referentes a competição. Ao término do evento o grupo será desfeito. Segue o link para acessar o grupo: Team BRASIL Pan Cali 22.


5. Aos atletas que irão disputar as provas de duplas, solicitamos que informem antes do congresso técnico qual seu interesse na formação de duplas. Nossa intenção é formar a equipe mais forte para representar o país na competição.


CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias