Notícias

SULAM Adulto e Juvenil de Badminton 2022: CBBd divulga relação de atletas classificados

Terça, 01 de Novembro de 2022, 23h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulga nesta terça-feira, 1º de novembro, a relação dos atletas classificados para representarem o Brasil nas competições individuais e por equipes no XVII Campeonato Sul-Americano de Badminton Adulto e do XVIII Campeonato Sul-Americano de Badminton Juvenil 2022.


Os atletas relacionados para participação nas competições por equipes foram definidos com base na confirmação de interesse dos mesmos e posicionamento no Ranking Nacional, prioritariamente nas categorias Simples Masculina e Simples Feminina, e posteriormente na Dupla Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX).


É importante salientar que a relação dos atletas classificados também foi mediante a confirmação do interesse dos mesmos em participar da competição, e o RK Nacional em todas as categorias e modalidades.


Quando possível, foram formadas duplas avulsas para completar as vagas do Brasil e isso foi feito considerando os atletas que tinham menos participação, disponibilidade de atletas e o Ranking Nacional de SM e SF.


As formações das duplas avulsas podem ser questionadas pelo atleta/clube/entidade de prática, caso não tenham interesse em jogar. O prazo para esta definição será até 04/11/2022, através do e-mail: administrativoselecao@badminton.og.br.


Todas as demais confirmações, conforme as planilhas anexas a este informativo, terão as inscrições enviadas para a organização da competição no dia 08/11/2022, não cabendo mais qualquer tipo de alteração.




CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias