Notícias

CBBd publica Carta Convite da VI Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2022, em Campo Grande

Terça, 04 de Outubro de 2022, 19h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a parceria da Federação Sul-Mato-Grossense de Badminton (FESBd), tem o prazer de convidá-los para a VI Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2022 que ocorrerá na cidade de Campo Grande (MS), entre os dias 23 e 27 de novembro de 2022, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis.


As partidas do torneio serão disputadas nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Dupla Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX), e contarão pontuação para o Ranking Nacional da modalidade. Nas categorias Principal e Jovens (Sub-19 e Sub-17), as competições serão divididas em Série A e B, e nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, serão disputadas em séries únicas. 


Após a realização da V Etapa do Circuito Nacional de Badminton - Top 16 em Teresina (PI), localizada no nordeste brasileiro, chegou a vez da Região Centro-Oeste receber pela primeira vez uma etapa do campeonato brasileiro.


VI Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2022 - Esta será a primeira competição nacional realizada pela CBBd no Mato Grosso do Sul


Sobre algumas características locais, riqueza e diversidade natural são o que resumem um pouco as belezas e particularidades do estado. Formado por planaltos, patamares e chapadões inseridos nas bacias dos rios Paraná e Paraguai, o Mato Grosso do Sul é coberto em sua maior parte pelo cerrado. A praticamente 300km da capital do estado Campo Grande, o polo turístico de Bonito é referência mundial em ecoturismo, turismo de aventura, turismo responsável e sustentável. 


Para participar do torneio, as inscrições deverão ser realizadas somente através do sistema on-line diretamente no site da Confederação Brasileira de Badminton (Sistema SIB), até as 23h59h (Horário de Brasília) do dia 28 de outubro de 2022, pelo representante da Federação Estadual ou representante do clube/entidade de prática que estiver regularmente registrada na CBBd.


Clique no anexo abaixo para ter acesso a todas informações disponíveis na carta convite do evento.


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias