Notícias

SULAM Adulto e Juvenil de Badminton 2022: CBBd divulga a atualização da Carta Convite e Comunicado I

Terça, 27 de Setembro de 2022, 19h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) publica nesta terça-feira, 27 de setembro, a ATUALIZAÇÃO da Carta Convite do XVII Campeonato Sul-Americano de Badminton Adulto e do XVIII Campeonato Sul-Americano de Badminton Juvenil 2022, junto ao Comunicado I, com maiores informações sobre os dois eventos que ocorrerão em dezembro de 2022, na cidade de Lima, no Peru. 

 

Realizados pela Federação Desportiva Peruana de Badminton com o apoio da Confederação Sul-Americana de Badminton (Consubad), os dois torneios acontecerão no Centro de Alto Rendimento Villa Desportiva Nacional, em Lima.


O XVII Sul-Americano de Badminton Adulto será entre os dias 13 e 17 de dezembro e para este torneio não haverá restrição de idade. Já o XVIII Sul-Americano de Badminton Juvenil, será realizado de 09 a 13 de dezembro com jogos nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19. Tanto no adulto quanto no juvenil haverá disputas nas modalidades individuais e por equipes. 


Acesse a atualização da Carta Convite e o Comunicado I nos documentos que seguem em anexo.

ATENÇÃO: Diante desta nota, solicitamos que desconsiderem a matéria divulgada neste site no dia 1º de agosto contendo a primeira versão da Carta Convite.


APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias