Notícias

CBBd divulga Carta Convite V Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2022 – Top 16, no Piauí

Terça, 16 de Agosto de 2022, 19h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulga nesta terça-feira, 16, a Carta Convite da V Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2022 – Top 16, a ser disputada entre os dias 21 e 25 de setembro de 2022, no Complexo Esportivo de Badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina. 


A competição terá jogos nas categorias Principal e Jovens (Sub-19, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11), nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF) e Duplas (Masculina, Feminina e Mista).


Por se tratar de um evento com quantidade específica de entradas, não haverá qualifying em nenhuma das categorias disputadas. Poderão participar deste evento: 


– Os campeões regionais de cada categoria (Conforme identificação de cada federação sede do regional);
– Os 11 melhores atletas classificados no ranking nacional (RK52) inscritos.


As inscrições deverão ser feitas pelo do sistema on-line do SIB da CBBd, até às 23h59 do dia 26 de agosto, sexta-feira, através da federação estadual em que o atleta é filiado. Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a coordenação de eventos através do e-mail: francisco.ferraz@badminton.org.br.


Acesse a Carta Convite que segue em anexo para ter informações completas sobre a V Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2022 – Top 16.


A Confederação Brasileira de Badminton aproveita a oportunidade para parabenizar a cidade de Teresina pelos 170 anos celebrados nesta terça! A capital piauiense que se tornou um celeiro de grandes atletas da modalidade, com destaque nacional e internacional, somente em 2022 receberá três importantes eventos do calendário esportivo da CBBd. 


Feliz aniversário, Teresina! 






Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias