Notícias

CBBd divulga Carta Convite do IV Campeonato Sul-Americano de Parabadminton 2022, no Peru

Segunda, 01 de Agosto de 2022, 17h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulga nesta segunda-feira, 1º de agosto, a Carta Convite do IV Campeonato Sul-Americano de Parabadminton, que ocorrerá entre os dias 05 e 08 de dezembro de 2022, na cidade de Lima, capital do Peru. Vale destacar que este torneio será na sequência do Internacional de Parabadminton do Peru (programado para acontecer de 28 de novembro a 04 de dezembro). 

 

A competição será realizada pela Federação Desportiva Peruana de Badminton com o apoio da Confederação Sul-Americana de Badminton (Consubad), no Centro de Alto Rendimento Villa Desportiva Nacional, em Lima.


O IV Campeonato Sul-Americano de Parabadminton 2022 contará com classificação funcional e será válido para pleito de bolsa atleta internacional. 


Os atletas interessados em participar da competição que não possuem classificação funcional internacional, deverão apresentar os formulários de classificação preenchidos. Os atletas que realizarem a classificação em torneios imediatamente anteriores ao Sul-Americano de Parabadminton (Campeonato Pan-Americano de Parabadminton e Internacional de Parabadminton do Peru) não precisarão realizar classificação funcional para este torneio. 


ATENÇÃO: As inscrições para os brasileiros deverão ser realizadas até o dia 24 de outubro através do Sistema de Informação do Badminton (SIB). Atletas e/ou clubes deverão seguir o mesmo processo de inscrição para competições nacionais. 


* Valor das inscrições: USD 85,00 (oitenta e cinco dólares) – caso o atleta opte por pagar a inscrição via CBBd, haverá um acréscimo de 33 por cento no valor a ser pago, referente ao Imposto de Renda obrigatório no momento da remessa de recursos para o exterior.

* Hospedagem: verificar valores na carta convite. Pacotes de alimentação serão vendidos separadamente.

* Será obrigatória a comprovação de vacinação contra a COVID-19, assim como um teste de antígeno feito 48 horas antes do congresso técnico.

* Prazo para retirada de inscrições: 21 de novembro de 2022


Para mais informações, acesse a Carta Convite e os formulários que seguem em anexo.


 



APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias