Notícias

CBBd abre as inscrições para o curso Coach Level 1 que ocorrerá em setembro, no Paraná

Quarta, 27 de Julho de 2022, 20h00
tecnologiabad
tecnologiabad

Estão abertas as inscrições para a edição 2022 do curso Coach Level 1, promovido pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) com a chancela da Confederação Pan Americana de Badminton (BPAC), e o apoio da Federação Mundial de Badminton (BWF).


O curso Coach Level 1 será realizado entre os dias 07 e 11 de setembro na cidade de Curitiba, no Paraná. Com material didático de padrão internacional formatado e aprovado pelas maiores entidades do badminton no mundo, o curso tem a função de capacitar e contribuir no desenvolvimento e formação de treinadores em todo território brasileiro.


As aulas ocorrerão no Colégio Francisco Zardo com o tutor e professor Adriano Fiori. Para participar do evento, as inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de agosto de 2022, com o investimento de R$ 220,00 na taxa de inscrição através do link: Curso Online BWF Coach Level 1 - inscrição.


ATENÇÃO: O pré-requisito mínimo é ter um curso básico da modalidade, seja estadual ou nacional.


Após a confirmação, os inscritos receberão um link para geração do boleto através do e-mail. Os candidatos devem estar atentos às correspondências digitais, incluindo a caixa de spam. Os aprovados receberão uma certificação internacional da BWF/Coach Level 1 que será emitida de forma online, em PDF, no prazo de até 45 dias após a participação. 



APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias