Notícias

CBBd divulga Carta Convite do Brazil International Series 2022, em setembro no Piauí

Quinta, 21 de Julho de 2022, 18h00
tecnologiabad
tecnologiabad

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulga nesta sexta-feira, 21, a Carta Convite válida somente para os atletas brasileiros interessados em participar do Brazil International Series 2022, que ocorrerá entre os dias 14 e 18 de setembro, na cidade de Teresina, Piauí. 

 

A competição contará com o apoio da Federação Mundial de Badminton (BWF) e da Confederação Pan-Americana de Badminton (BPAC), e distribuirá uma premiação de US$ 5.000 (cinco mil dólares) no evento a ser realizado no Complexo Esportivo de Badminton, na Universidade Federal do Piauí (UFPI). 


O Brazil International Series 2022 terá jogos na categoria Principal, nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF) e Duplas (Masculina, Feminina e Mista).


As inscrições deverão ser feitas pelo do sistema on-line do SIB da CBBd, até às 23h59 (GMT +8:00) de terça-feira, dia 9 de agosto, através da federação estadual em que o atleta é filiado. A federação ficará responsável por encaminhar todas as inscrições para o e-mail: inscricoes@badminton.org.br.


ATENÇÃO: As inscrições para brasileiros se encerram 7 (sete) dias antes do prazo para estrangeiros .


Acesse a Carta Convite e o Formulário de Transporte disponíveis no anexo abaixo.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias