Notícias

Anfitriões da BWF World Tour 2023-2026 são anunciados

Segunda, 20 de Junho de 2022, 19h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Federação Mundial de Badminton (BWF) tem o prazer de revelar que haverá mais quatro paradas na BWF World Tour de 2023 a 2026. O novo calendário de 31 eventos do World Tour, que inclui o final do ano BWF World Tour Finals, verá mais torneios Super 1000, Super 750 e Super 500, trazendo maiores oportunidades de premiação em dinheiro para os jogadores.


O anúncio encerra um processo de licitação empolgante que viu um interesse saudável de todos os licitantes anfitriões.

O secretário-geral da BWF, Thomas Lund, disse que a BWF World Tour 2023-2026 promete elevar o status do badminton globalmente.


- O badminton é um dos esportes que mais cresce no mundo, com alta participação e número de fãs de todos os tempos. Mais torneios nos dão uma oportunidade fantástica de aumentar o alcance do esporte em todo o mundo, não apenas em territórios estabelecidos, mas também em novos. Também permite que mais jogadores entrem em nosso circuito de elite e ganhem experiências valiosas - disse ele.


- Ficamos muito encorajados pelo grande número de propostas de alta qualidade que recebemos e isso é um bom presságio para uma turnê maior e melhor nos próximos quatro anos. Isso nos permite comprometer-nos com prêmios em dinheiro mais altos, maior cobertura na televisão e online e apresentação espetacular, tudo contribuindo para um produto esportivo aprimorado de classe mundial que buscamos.


Lund confirmou que não haveria mudanças nas obrigações atuais de compromisso dos jogadores.


Destaques


O Malaysia Open se junta ao All England Open, China Open e Indonesia Open como os torneios Super 1000 de nível mais alto do circuito.

O Aberto da Índia e o Aberto de Cingapura foram reduzidos ao status Super 750. Os hosts Super 750 existentes da China, Dinamarca, França e Japão mantiveram seu status.

* O nível Super 500 recebe cidades anfitriãs de três novos continentes com torneios na Austrália, Canadá e Finlândia, juntando-se a torneios em Hong Kong, China, Indonésia, Coréia, Malásia, Tailândia e um novo anfitrião adicional no Japão.

Dois torneios Super 100 existentes foram elevados ao nível BWF World Tour Super 300: HYLO Open e Orléans Masters.


A expansão é financiada por um investimento significativo da BWF e do parceiro comercial Infront ao longo de quatro anos.

Um anfitrião para as finais do BWF World Tour, que encerra a temporada, será anunciado posteriormente. Os anfitriões do BWF Tour Super 100 também serão anunciados separadamente.


Visão geral dos anfitriões do BWF World Tour 2023-2026


Fonte: BWF

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias