Notícias

Vitor Tavares estreia no Internacional de Parabadminton do Canadá 2022 nesta quarta-feira

Quarta, 08 de Junho de 2022, 12h00
imprensacbbd
imprensacbbd

Nesta quarta-feira, 8, Vitor Tavares fará a sua estreia no Internacional de Parabadminton do Canadá (2022 YONEX Canadá Para Badminton International) na cidade de Ottawa, no Canadá. O torneio será realizado entre os dias 6 e 12 de junho.


Para este evento nível 1, Vitor Tavares será o único representante do Brasil. O atleta curitibano, quarto melhor do mundo na classe Simples Masculina SH6 de acordo com o ranking da Federação Mundial de Badminton (BWF), é o cabeça de chave número 2 do torneio e está no grupo B ao lado do inglês Isaac Dalglish, do japonês Yohei Hatakeyama e do canadense Justin Kendrick.


- Hoje iniciamos mais um torneio 2022 YONEX Canadá Para Badminton International e já estamos prontos para a nossa estreia logo mais. Conto com a torcida de todos vocês para obtermos um excelente resultado. Agradeço também à CBBd por estar nos ajudando neste torneio - disse o atleta através de suas redes sociais.


Sob o comando do técnico Italo Hauer, Vitor entrará em quadra às 12h30 (Horário de Brasília) para o seu primeiro confronto na capital canadense. 


Acompanhe o jogo e os resultados da competição através dos links abaixo:

2022 YONEX Canadá Para Badminton International - Transmissão YouTube 

2022 YONEX Canadá Para Badminton International - BWF Parabadminton/tournamentsoftware



CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias