Notícias

Divulgação do Processo de Seleção para Bolsas de Estudo 2022 Programa de Carreira do Atleta

Domingo, 22 de Maio de 2022, 20h00

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), por intermédio do Instituto Olímpico Brasileiro, área de educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB), tem o prazer de comunicar sobre as oportunidades para aquisição de bolsas de estudo para cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Estácio de Sá, nas modalidades presencial e a distância. O público-alvo são os Atletas de Alto Rendimento que estejam ainda na ativa. 


Esta ação de viabilização de bolsas de estudo nas mais diversas áreas e níveis faz parte do Programa de Carreira do Atleta (PCA), criado pelo COB, com o objetivo de oferecer condições e ferramentas para o planejamento e a preparação dos atletas, desde a iniciação da carreira esportiva de alto rendimento, até a fase de transição para o mercado de trabalho.  


Para participar do PCA Núcleo de Alto Rendimento 2022, o candidato deverá preencher um formulário eletrônico de inscrição (link abaixo), até o dia 27 de maio de 2022, sexta-feira: http://sge.cob.org.br/cob/procsel/processoseletivosel


Contatos para esclarecimentos adicionais:

A/C: Priscila Mello – Instituto Olímpico Brasileiro do COB e-mail: Priscila.Mello@cob.org.br; 

Telefone: (21) 3433-5831



APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias