Notícias

Assembleia da CBBd elege novos integrantes dos Conselhos de Ética e Administração

Quinta, 21 de Abril de 2022, 21h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) definiu em votação realizada na quarta-feira, 20, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), os dois integrantes do Conselho de Administração, eleitos dentre os Presidentes de Entidades Estaduais de Administração do Desporto filiadas, além de três membros titulares para compor o Conselho de Ética, na forma do Estatuto Social, que vão cumprir o mandato com término em 31/12/2024. 



Foram eleitos para o Conselho de Ética: André Luis Bugarim, Nathalia Vicentini Aguiar e Raphael Bontempi Ferreira. Para o Conselho de Administração foram eleitos: Edmilson Kaestner e Cristiano Torres Bezerra de Menezes. 


A AGO foi realizada com a apresentação do presidente da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), José Roberto Santini Campos, que demonstrou o relatório da Diretoria Executiva das atividades administrativas e contas do exercício de 2021, devidamente auditadas por Sérgio Paulo da Silva, auditor independente pela empresa INDEP, e acompanhadas do prévio parecer do Conselho Fiscal, representado por Ricardo dos Santos Nascimento. No mesmo dia também foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE).


- Tivemos uma eleição bem tranquila e as contas foram aprovadas por unanimidade com apenas uma ressalva. Desejo aos novos membros eleitos nessa Assembleia sucesso e que atuem em prol do badminton brasileiro levando em consideração a adequação total ao estatuto da entidade - disse José Roberto.



Confira abaixo os resultados finais das votações:


Conselho de Ética: 4 vagas 

André Luis Bugarim:  

Nathalia Vicentini Aguiar: 

Raphael Bontempi Ferreira


Conselho de Administração: 2 vagas 

Edmilson Kaestner: 16 votos

Cristiano Torres Bezerra de Menezes: 10 votos

Manoel Eduardo Galves Gori: 7 votos 

*1 voto em branco



Acesse a galeria de fotos da AGO e AGE através do link abaixo:

Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária - CPB 2022






APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias