Notícias

Ygor Coelho perde para nº7 do mundo e se despede do Campeonato Mundial de Badminton 2021

Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 22h00
imprensacbbd
imprensacbbd

Nesta quarta-feira, 15, em Huelva, na Espanha, o número um do Brasil entrou entrou em quadra pela segunda rodada do Campeonato Mundial de Badminton, mas acabou sendo superado pelo número sete do ranking, dando adeus à competição.


Em jogo válido pela fase de 32, Ygor Coelho encarou Lee Zii Jia, da Malásia, cabeça de chave número seis do Mundial de badminton. O adversário começou melhor o jogo e conseguiu fechar o primeiro set em 21/14 após somente 13 minutos de partida.


Na sequência, Ygor reagiu e equilibrou o confronto. Ele lutou até o final e conseguiu empatar o duelo ao vencer o segundo set por 24 a 22 em 23 minutos. Mas, no último e decisivo set, o malaio se recuperou, impôs seu ritmo e acabou levando a melhor por 21/14 em 21 minutos, selando sua classificação para as oitavas.


Assim, com a derrota de Ygor Coelho, o Brasil se despediu do Mundial de badminton na Espanha, já que as duplas masculinas, femininas e mistas também já haviam sido eliminadas. O país esteve representado por Jaqueline Lima, Samia Lima, Fabricio Farias e Fracielton Farias.


Fonte: OTD

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias