Notícias

Seleção Brasileira de Badminton estreia nos Jogos Pan Júnior Cali 2021 nesta sexta-feira

Sexta, 26 de Novembro de 2021, 08h00
imprensacbbd
imprensacbbd

Chegou a hora! Nesta sexta-feira, 26, a Seleção Brasileira de Badminton fará a sua estreia nos Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021, no estádio Valle del Pacifico Events Center, na Colômbia, onde se apresentará até o dia 29 de dezembro sob o comando do técnico Marco Vasconcelos.


- Os treinamentos estão ocorrendo muito bem por aqui e os atletas estão super motivados, então acredito que vamos obter bons resultados. Jogo a jogo subindo um degrau de cada vez com nossa garra e empenho, acho que ao final o desempenho coletivo será formidável - analisou confiante o mestre Marco.


Abrindo a primeira rodada do torneio, a piauiense Jaquelina Lima, medalha de bronze no Jogos Pan-Am de Lima em 2019, enfrenta pela categoria Simples Feminina a atleta Suriname Imani, às 11h00 (Horário de Brasília). Na sequência, às 12h30h, será a vez do carioca Jonathan Mathias entrar em quadra para jogar contra Daniel Antonio Acosta Hilario, atleta da República Dominicana, na Simples Masculina. 


Na parte da tarde, às 15h, Juliana Viana Vieira e Mariana Isabel Paiz (Guatemala) se enfrentam pela SF, e às 17h, será a vez do brasileiro Donnias Oliveira jogar contra Tyrese Jefrey, natural da Guyana. Fechando esta primeira etapa, os brasileiros Jonathan Matias e Jaqueline Lima jogam contra Akili Haynes e Priyanna Ramdhani (Guyana), pela Dupla Mista. 


Os Jogos Pan-Americanos são destinados a atletas de 14 a 22 anos e vão qualificar para os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 os atletas medalhistas de ouro das modalidades Simples Feminina e Simples Masculina.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias