Notícias

Comissão de Atletas do Badminton - 2022 a 2024: processo de eleição começa nesta segunda-feira

Segunda, 08 de Novembro de 2021, 10h00
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) em conjunto com a Comissão Nacional de Atletas do Badminton (CNABad), comunica nesta segunda-feira, 8 de novembro, o processo de eleição para a nova Comissão de Atletas válida para o período de 2022 a 2024. 

Toda campanha será conduzida pelo regimento eleitoral da CNABad através dos estatutos das duas entidades, e coordenada pela comissão eleitoral definida por um representante da CBBd e dois da CNABad.

Para participar do processo que será realizado integralmente de forma virtual, os atletas deverão fazer o cadastramento e/ou recadastramento através do link: www.badminton.org.br/atleta_cadastro

Após a validação destas informações, todos receberão um link para a votação que definirá os novos integrantes da Comissão de Atletas do Badminton.

ATENÇÃO: O cadastramento estará aberto a partir da data desta publicação e deverá ser realizado até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22 de novembro.

Estão aptos a participar do processo eleitoral SOMENTE os atletas que tiverem se cadastrado/recadastrado até a data definida acima.

A Comissão de Atletas do Badminton tem como objetivos estabelecer um ambiente de discussão e oferecer sugestões, recomendações ou informações sobre quaisquer assuntos relacionados com o badminton; representar os direitos e interesses dos atletas da modalidade; e apoiar o desenvolvimento da educação dos jovens através deste esporte, dentre outros.

Todas as informações adicionais referentes ao processo de candidatura serão definidos no edital que será divulgado através deste site em breve.



ATUALIZAÇÃO

Aviso importante - Eleição da Comissão de Atletas 2021


A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) avisa aos atletas que eventualmente estejam com dificuldade em inscrever-se no sistema para habilitação no processo eleitoral da Comissão de Atletas (http://www.badminton.org.br/atleta_cadastro.php), que entre em contato com o departamento de tecnologia, por meio do endereço eletrônico tecnologia@badminton.org.br, citando qual a dificuldade enfrentada para poderem ser orientados da melhor maneira com o objetivo da habilitação à eleição.


Serviço: Eleição da Comissão de Atletas 2021
Objetivo: Sanar eventuais dificuldades de inscrição para votação
Contato: tecnologia@badminton.org.br

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias