Notícias

Pan Júnior Cali 2021: conheça as datas dos jogos de badminton!

Quinta, 04 de Novembro de 2021, 22h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior começa dia 25 de novembro e segue até dia 5 de dezembro reunindo jovens atletas na Colômbia. O Comitê Organizador dos Jogos Pan Júnior Cali 2021 publicou no site do evento as datas das competições de cada uma das 39 modalidades. O handebol feminino vai dar o pontapé inicial no torneio no dia 23 de novembro, no estádio Ivan Todorov, em Cali.


As sete cidades sedes que receberão mais de 3.500 atletas de 41 países para o Pan Junior Cali 2021 são: Cali, Buga, Palmira, Yumbo, Jamundí, Calima e Barranquilla. O Time Brasil terá mais de 350 representantes em 38 modalidades.


Segundo a organização, o foco na recuperação e renovação da infraestrutura existente fez com que apenas uma arena fosse construída, o Coliseu de Judô Yuri Alvear, em Jamundí. As quadras de vôlei de praia e basquete 3x3 serão construídas temporariamente em Cali.


Confira abaixo as datas e o local dos jogos de badminton e clique aqui para saber quem são os atletas que representarão a modalidade em Cali.


YUMBO

Badminton - jogos entre os dias 26 a 29 de novembro, no Valle del Pacifico Events Center.


Fonte: COB e CBBd


APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias