Notícias

III Aberto de Badminton da República Dominicana: hegemonia brasileira nas finais desta sexta

Quinta, 28 de Outubro de 2021, 18h00
imprensacbbd
imprensacbbd

Nesta sexta-feira, 29, a Seleção Brasileira de badminton entrará em quadra para disputar todas as finais do III Aberto de Badminton Dominicano, que ocorre desde o dia 26 de outubro, no Centro Olímpico Juan Pablo Duarte, localizado no Distrito Nacional, República Dominicana.


Valendo pontos na corrida olímpica Paris 2024, o torneio realizado pela Federação Mundial de Badminton (BWF)Confederação Pan-Americana de Badminton (BPAC)Federação Dominicana de Badminton, conta com a presença de 15 atletas do Brasil disputando nas modalidades Simples Masculina, Simples Feminina, Dupla Masculina, Dupla Feminina e Dupla Mista, sob a coordenação dos treinadores Marco Vasconcelos e Fabiana da Silva.


Após quase 22 meses sem competir, o Brasil entra no circuito mundial com o pé direito. Já tínhamos alcançado bons resultados no Brasil Internacional Series, e agora este cenário com todos os nossos atletas nas finais só reafirma que conseguimos gerir todo esse processo ao colocar os nossos jogadores em boa forma para representarem o país - avalia o técnico Marco Vasconcelos.


Confira abaixo os duelos que definirão os brasileiros que ficarão em primeiro e segundo lugar no pódio, deixando para trás as chances de prata e ouro para os demais países participantes Aruba, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana, Guatemala, México, Estados Unidos, Equador, Índia, Panamá, Peru e Venezuela, nas finais do III Aberto de Badminton Dominicano. 


*Simples Feminina:

Sâmia Lima x Juliana Vieira Viana


*Simples Masculina:

Donnians Oliveira x Jonathan Matias 


*Dupla Masculina:

Fabricio Farias e Francielton Farias x Izac Batalha e Arthur Silva Pomoceno


*Dupla Feminina:

Jaqueline Lima e Samia Lima x Samia Lima e Tamires Santos


*Dupla Mista:

Fabrício Farias e Jaqueline Lima x Arthur Silva Pomoceno e Samia Lima 


Acompanhe o placar dos jogos através das atualizações do link www.tournamentsoftware.com/sport



CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias