Notícias

CBBd publica Carta Convite para o Campeonato Sul-Americano de Parabadminton 2021

Terça, 19 de Outubro de 2021, 20h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) em parceria com a Federação Mundial de Badminton (BWF) e a Confederacion Sudamericana Badminton (CONSUBAD), tem o prazer de convidá-los a participar do Campeonato Sul-Americano de Parabadminton 2021, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro, na Univille - Campus Bom Retiro, em Joinville (SC). 


Após a recente realização do VI Campeonato Brasileiro de Parabadminton em São Paulo, no início de outubro, agora será a vez da região Sul do país receber alguns dos maiores atletas do paradesporto brasileiro. 


Neste evento não haverá classificação funcional, sendo possível a inscrição somente para os que já possuem classificação funcional internacional. Confira abaixo as categorias participantes:


* Simples masculino WH1, WH2, SL3, SL4, SU5, SH6

* Simples feminino: WH1, WH2, SL3, SL4, SU5, SH6

* Duplas masculinas: WH1-WH2, SL3-SL4, SU5, SH6

* Duplas Femininas: WH1-WH2, SL3-SU5, SH6

* Duplas Mistas: WH1-WH2, SL3-SU5, SH6


1 - Inscrições Campeonato Sul-Americano de Parabadminton 2021:


1.1. Valor das Inscrições: US$ 30 dólares (por atleta) para as disputas de simples e duplas

1.2. Atletas brasileiros deverão estar federados e com as taxas e documentação em dia até 01 de novembro de 2021.

1.3. Todas as inscrições deverão ser solicitadas ao e-mail gestao@badminton.org.br até às 13h (GMT-3), do dia 04 de novembro de 2021, pela federação estadual em que o atleta é filiado, através Sistema de Informação do Badminton (SIB) informando o número de licença da BWF (License Number), e eventos que irão participar.


2 - Protocolos Covid-19:


Atletas e Comissão Técnica deverão estar totalmente imunizados com as duas doses da vacina (ou dose única). Os comprovantes de vacinação deverão ser anexados no cadastro de atletas e técnicos no Sistema de Informação do Badminton (SIB), pelas federações, como anexo (da mesma forma que se anexa o atestado médico). Quem não estiver totalmente imunizado deverá apresentar o resultado de um teste de antígeno para COVID-19, realizado até 72h antes do início do Congresso Técnico.


Clique no documento em anexo para ter acesso a Carta Convite do torneio.

 


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias