Notícias

CBBd confirma nesta sexta-feira a participação dos atletas brasileiros no Mundial da Espanha 2021

Sexta, 01 de Outubro de 2021, 10h00
tecnologiabad
tecnologiabad

Na noite de quinta-feira, 30, a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) recebeu da Federação Mundial de Badminton (BWF) a confirmação da participação do Brasil no Campeonato Mundial de Badminton 2021, que será realizado entre os dias 12 e 19 de dezembro na Espanha, na cidade de Huelva.


Saiba quem são os atletas classificados através ranking da BWF - e suas modalidades - que representarão o badminton brasileiro na mais importante competição mundial do esporte: 


* Simples Masculina: Ygor Coelho
* Dupla Masculina: Francielton Farias e Fabricio Ruan Farias
* Dupla Feminina: Samia Lima e Jaqueline Lima 
* Dupla Mista: Fabricio Farias e Jaqueline Lima

A Confederação Brasileira de Badminton, através do presidente José Roberto Santini Campos, parabeniza todos os atletas, comissão técnica, federações, clubes e demais envolvidos pela classificação.


Estamos muito felizes com a notícia oficial da BWF confirmando a participação do nossos atletas em Huelva. Esta conquista só mostra que o Brasil está cada vez mais próximo das equipes com melhores níveis de competitividade mundiais - comemorou José Roberto.


Acompanhe o site e redes sociais da CBBd para mais atualizações referentes ao Campeonato Mundial de Badminton Huelva 2021




CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias