Notícias

CBBd abre na próxima sexta-feira as inscrições para a segunda edição do curso Coach Level 1, em BH

Quarta, 29 de Setembro de 2021, 22h00
imprensacbbd
imprensacbbd

A partir da próxima sexta-feira, 1º de outubro, a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) abrirá as inscrições para a segunda edição do curso Coach Level em 2021, a ser realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na cidade de Belo Horizonte (MG).


Com o apoio da Federação Mundial de Badminton (BWF), o curso aprovado pela Confederação Pan Americana de Badminton (BPAC) foi projetado para abordar virtualmente, de uma forma dinâmica e interativa, o conteúdo teórico composto por 4 sessões presenciais + o componente virtual do curso de formadores de Nível 1.


Isso permitirá que os candidatos a técnicos de badminton examinem vários aspectos do coaching em seu próprio ritmo, antes de entrar em um curso presencial. Além disso, o formato on-line incentiva os candidatos a relacionarem os conceitos explorados com sua própria experiência para estarem mais bem preparados a aplicar esses conceitos na quadra durante a parte prática do curso.


Aos interessados, as inscrições gratuitas para as 16 vagas disponíveis deverão ser realizadas entre os dias 1 e 14 de outubro através do link: Componente Online BWF Coach Education Nível 1 - inscrição.

As aulas ministradas pelo tutor Daiverson Ferrari acontecerão entre os dias 21 e 24 de outubro.


ATENÇÃO - Componente Online BWF Coach Education Nível 1:


O Componente Online BWF Coach Education Nível 1 pode ser acessado por qualquer pessoa que deseje explorar o que significa ser um treinador de badminton. Os participantes geralmente se enquadram em uma das três categorias:

*Candidatos que são obrigados a fazer o Componente Online antes de entrar em um curso especial (você será notificado pelo seu tutor se for o caso)

*Candidatos que optam por concluir o Componente Online antes de entrar em um curso, mesmo que não seja obrigatório

*Pessoas que não estão matriculadas em um curso, mas estão simplesmente interessadas em aprimorar seus conhecimentos sobre coaching (para a certificação de coaching a BWF exige que os participantes sejam aprovados em um curso presencial)


Embora o Componente Online seja projetado para aumentar a participação em cursos presenciais, ele não leva à certificação de coaching por si só.


CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias