Notícias

Comunicado nº 001/SULAM 2021: CBBd divulga critérios de classificação para a competição

Segunda, 20 de Setembro de 2021, 23h00
imprensacbbd
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) publica nesta segunda-feira, 20, o Comunicado nº 001/SULAM 2021 com informações referentes aos critérios de classificação para o Campeonato Sul-Americano de Badminton 2021, a ser realizado entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro, na cidade de Joinville, em Santa Catarina (SC), conforme carta convite publicada neste site.

Neste ano, a CBBd assume a organização do evento tendo como um dos principais objetivos oferecer aos atletas brasileiros a possibilidade de participar de uma competição internacional em 2021 e com isso, em caso de conquista de medalha, terem o direito de pleitear o Bolsa Atleta 2022.

O Campeonato Sul-Americano de Badminton 2021 contará com a parceria da Confederação Sudamericana de Badminton (CONSUBAD), da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Joinville e da Federação Catarinense de Badminton,

ATENÇÃOConforme definido na Carta Convite da competição, as inscrições deverão ser realizadas, impreterivelmente, até dia o dia 18 de novembro de 2021.

Clique no link abaixo para ter acesso ao documento com maiores informações:

APOIO

PARCERIAS