Notícias

Brasil Internacional Series 2021 terá somente brasileiros nas finais da competição, neste domingo

Sábado, 11 de Setembro de 2021, 19h00
imprensacbbd
imprensacbbd

Neste sábado, 11, o Campeonato Brasil Internacional Series 2021, disputado em Teresina conheceu todos os seus finalistas. O destaque do dia ficou com Jonathan Matias, que venceu Arthur Silva Pomoceno, cabeça de chave número 1 da competição, e está na decisão. Todas as finais acontecem neste domingo, 12.


Em uma das semifinais do maior torneio da modalidade no Brasil, Jonathan Matias, cabeça de chave número 3 da competição, enfrentou e venceu Arthur Silva Pomoceno. Em um dos mais disputados jogos do dia, Jonathan conseguiu o triunfo por 2 sets a 1, com parciais de 21/14, 26/28 e 21/14. Na decisão do torneio, o jogador terá Donnians Oliveira como adversário, que eliminou Deivid Silva na semi por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 23/21.


Entre as mulheres, Jaqueline Lima venceu Jeisiane Alves por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/14, e se garantiu na final. Na decisão, Jaqueline terá Juliana Vieira, que superou Samia Lima por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/15, como oponente.


Duplas

As decisões das chaves de duplas também foram conhecidas neste sábado. Entre os homens, Fabricio e Francielton Farias terão Izak Batalha e Arthur Silva Pomoceno como adversários. Já na chave feminina do torneio, Jaqueline Lima e Samia Lima jogarão contra Sania Lima e Julia Vieira.


Nas duplas mistas, Fabricio Farias e Jaqueline Lima terão pela frente Arthur Silva Pomoceno e Samia Lima.


Assista as finais através do canal TV CBBd no YouTube!


Fonte: OTD e CBBd


CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias