Notícias

CBBd abre nesta sexta-feira as inscrições para a edição 2021 do curso Coach Level 1, em SC

Sexta, 03 de Setembro de 2021, 09h00
tecnologiabad
tecnologiabad

Estão abertas as inscrições para a edição 2021 do curso Coach Level 1, promovido pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) com a chancela da Confederação Pan Americana de Badminton (BPAC), e o apoio da Federação Mundial de Badminton (BWF).


O curso Coach Level 1 apresenta em seu conteúdo didático um material de padrão internacional formatado e aprovado pelas maiores entidades do badminton no mundo, com qualificação para a execução desta capacitação que visa contribuir da melhor forma no desenvolvimento e formação de treinadores em todo território nacional.


As aulas serão ministradas pelo tutor Anderson Andres, na Escola de Educação Básica Santo Antônio, localizada na cidade de Mafra, em Santa Catarina (PR), de 22 a 26 de setembro. Para participar do evento que oferecerá 20 vagas, as inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de setembro de 2021, com o investimento de R$ 210,00 de taxa de inscrição.


Após a confirmação, os inscritos receberão um link para geração do boleto através do e-mail. Os candidatos devem estar atentos às correspondências digitais, incluindo a caixa de spam.


Os certificados do Coach Level 1 serão emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação, sendo também enviados às caixas postais eletrônicas cadastradas (e-mails).


Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias