Notícias

Seguindo na corrida olímpica, Fabiana Silva confronta indiana Tanya Hemanth no Aberto da Polônia

Terça, 23 de Março de 2021, 21h17
tecnologiabad
tecnologiabad
Nesta sexta-feira, 26, a atleta Fabiana Silva terá mais um desafio pela frente na busca de sua permanência na classificação olímpica ao enfrentar a indiana Tanya Hemanth, no Polish Open 2021, que está ocorrendo desde o dia 25 de março e vai até o dia 28, na cidade de Gniezno, na Polônia. 

Atualmente ocupando o número 67 no ranking mundial, da Federação Mundial de Badminton (BWF), a brasileira enfrentará logo mais, por volta de 6h (Horário de Brasília), a número 462 no RM, recém chegada da qualificação para a chave principal.

Fabiana desembarcou na Polônia segunda-feira, 22, pouco mais de três semanas após disputar o Aberto da Suíça. Embora não tenha avançado da primeira fase, o fato de ter participado deste torneio lhe garantiu uma melhoria na pontuação do RM e isso, automaticamente, poderá ser usado para substituir resultados que tiverem baixas performances para a qualificação olímpica.
 
Acompanhe o embate Brasil x Índia ao vivo, através do link Badminton Europe | Facebook, e as notícias sobre os resultados e próximos passos de Fabiana aqui pelo site e pelas mídias sociais da CBBd.




CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias