Notícias

XXIV Pan Am Individual Adulto: CBBd divulga os atletas relacionados para campeonato em Guatemala

Sábado, 20 de Março de 2021, 12h30
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) publica neste sábado, 20, o Comunicado I referente ao XXIV Campeonato Pan Americano Adulto Individual de Badminton, a ser realizado entre os dias 29 de abril e 2 de maio de 2021, na Cidade da Guatemala.

Os atletas classificados e convocados, relacionados no Comunicado I que segue em anexo, obtiveram a classificação com base nos Rankings Mundial (Federação Mundial de Badminton/BWF) e Nacional. A Cbbd participará do XXIV Pan Am 2021 sendo representada nas seguintes modalidades: Simples Masculino; Simples Feminina; Dupla Masculina; Dupla Feminina e Dupla Mista.

Conforme convocações de 2019-2020, os atletas relacionados neste comunicado terão as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, inscrição, seguro-viagem com cobertura para Covid-19 e exames laboratoriais para atender os protocolos referente a Covid-19, assumidas pela CBBd. 

ATENÇÃO: Todos os atletas relacionados no Comunicado I deverão confirmar suas participações na competição, até dia 23 de março de 2021, através do e-mail coordenadortecnico@badminton.org.br, aos cuidados de João Guilherme Chiminazzo.

Todas as demais informações referentes ao campeonato seguem nos documentos em anexo, incluindo a Carta Convite, juntamente com o XXIV PANAM Individual Adulto 2021 – Protocolo Covid-19. 




APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias