Notícias

Master Of Sport Administration: COB divulga programa de bolsas de estudos na Rússia

Quarta, 10 de Março de 2021, 15h51
tecnologiabad
tecnologiabad
A Associação dos Comitês Olímpicos Nacionais (ACNO) está oferecendo bolsas de estudos para o curso Master of Sport Administration (MSA), a ser realizado pela Universidade Olímpica Internacional da Rússia (RIOU). 

A informação foi divulgada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), que está auxiliando os candidatos brasileiros no processo seletivo por intermédio do seu departamento de educação, o Instituto Olímpico Brasileiro.

Destinado a profissionais com perfil de liderança que possuam o objetivo de desenvolver e melhorar seus conhecimentos sobre Gestão Esportiva, o MSA oferece um programa de ensino que conta com excelentes recursos de aprendizagem e equipe de professores para compartilhar, a partir das melhores práticas atuais, experiências com estudantes do mundo inteiro.

O curso será realizado no período de setembro de 2021 a junho de 2022, sendo a maior parte de forma presencial na RIOU, localizada na cidade de Sochi, Rússia. As bolsas oferecidas  vão cobrir os custos do curso, do alojamento no campus da Universidade e das passagens aéreas (classe econômica). As demais despesas estarão a cargo do estudante.

Para as inscrições (on-line) - Documentação necessária

Os documentos exigidos pela RIOUR que não forem emitidos em inglês ou russo deverão ter a tradução juramentada. Segue a lista abaixo:

1) Cópia do passaporte com validade superior a 18 meses com, pelo menos, 2 páginas em branco, para eventual emissão de visto
2) Cópia do diploma de Ensino Superior e do Histórico
3) Cópia de certificado que comprove o domínio da Língua Inglesa 
4) Currículo em Inglês
5) Documentos adicionais (não obrigatórios) : carta de recomendação

Todas informações e normas referentes ao processo seletivo podem ser encontradas no site da RIOU através do link:  http://www.olympicuniversity.ru/en/home

As Confederações interessadas em indicar candidatos para o processo seletivo do MSA deverão fazê-la através de ofício, especificando nome completo, e-mail e telefone, além da documentação citada.

Aos candidatos que preferirem realizar as inscrições com o auxílio do COB, os documentos listados deverão ser encaminhados, impreterivelmente, até às 18 horas do dia 22 de março de 2021, por e-mail, para o seguinte contato:

Instituto Olímpico Brasileiro
A/C: Julia Vieira
E-mail: iob@cob.org.br / julia.santos@cob.org.br
Contato para dúvidas: (21) 3433-5883


CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias