Notícias

CBBd abre processo seletivo para contratação de Fisioterapeuta e Assistente Técnico

Domingo, 07 de Março de 2021, 15h12
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) publica neste domingo, 7, edital de processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas de Fisioterapia e Assistência Técnica. 

As vagas serão para trabalhar no Complexo de Treinamento de Badminton (CTB), base da Seleção Brasileira de Badminton Júnior, localizado na cidade de Teresina (PI).

Conforme o edital, as inscrições dos candidatos serão gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio de envio dos documentos para o e-mail financeiro@badminton.org.br, a partir do dia 07 de março de 2021 até o dia 11 de março de 2021, às 23h59 (Horário de Brasília). 
O assunto descrito no e-mail deverá ser obrigatoriamente Cargo de Fisioterapeuta ou Cargo Assistente Técnico, mais o nome do candidato.

Após a realização da primeira etapa de inscrições por envio virtual de documentos, de caráter eliminatório, caberá à CBBd a avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, seguida de entrevista para a contratação, última etapa da seleção.

A divulgação do resultado final do processo seletivo para contratação de Fisioterapeuta e Assistente Técnico será até o dia 26 de março, através deste site, após homologação da CBBd.

Clique no link em anexo para ter acesso ao edital. No caso de dúvidas a respeito do mesmo, entre em contato com a Confederação Brasileira de Badminton através do e-mail financeiro@badminton.org.br.




Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias