Notícias

PROFORMA 2021: CBBd publica edital de Programa de Formação de Atletas de Badminton

Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 18h05
tecnologiabad
tecnologiabad

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), divulga nesta quinta-feira, 04, o edital de Projetos de Técnicos de Desenvolvimento de Badminton que visa apoiar, por meio da concessão de recursos, ações que viabilizem a participação de atletas e treinadores no processo de desenvolvimento sustentável da modalidade no Brasil. 


Os candidatos devem realizar as inscrições dos projetos entre os dias 04 e 10 de fevereiro de 2021, através das Federações Estaduais, que enviarão os projetos ao e-mail, confirmando a inscrição a partir do recebimento do protocolo de registro dos mesmos.


ENVIAR E-MAIL PARA



Serão permitidas as inscrições de até 3 propostas de projetos diferentes, com profissionais de Educação Física que serão os executores do projeto. 


Os projetos enviados através da Federação Estadual deverão conter os seguintes itens mínimos:


  1. Nome do projeto;
  2. Identificação da Federação Estadual;
  3. Nome do coordenador do projeto;
  4. Nome do professor - Técnico de Desenvolvimento;
  5. Justificativa do projeto;
  6. Objetivos gerais e específicos;
  7. Metodologia;
  8. Público alvo;
  9. Cronograma do projeto;
  10. Avaliação e monitoramento do projeto;
  11. Metas e resultados almejados;
  12. Local de realização dos treinamentos;
  13. Dias e horários de treinamento, com carga horária mínima de 8h semanais;
  14. Assinaturas do(a) Presidente da Federação Estadual;
  15. Assinatura do(a) Técnico(a) de Desenvolvimento;
  16. Seguir orientações do Caderno de Encargos - AnexoVale destacar que a CBBd irá contemplar projetos esportivos exclusivos em Badminton que busquem a formação de equipes e/ou melhoria do desempenho de atletas de base, preferencialmente meninas das categorias sub11 e sub13. Além disso, só poderão concorrer neste edital as Federações Estaduais que estejam com as obrigações estatutárias em dia com a CBBd.


A definição dos projetos escolhidos será publicada no site da CBBd até o dia 22 de fevereiro de 2021, com duração prevista de 05 meses, iniciando em março, e finalizando em julho de 2021, com desembolso financeiro da CBBd conforme orçamento aprovado.


Desde a sua implementação em 2014, a seleção dos projetos pela Confederação Brasileira de Badminton vem se aperfeiçoando e gerando oportunidades de formação acadêmica e profissional de atletas e treinadores, além de potencializar metodologias esportivas como agentes de inclusão social.


Para mais informações, clique no anexo abaixo. 


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias