Notícias

Federação Internacional de Badminton confirma a participação de Ygor Coelho no Aberto da Suíça

Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 17h11
tecnologiabad
tecnologiabad
A Federação Mundial de Badminton (BWF) divulgou nesta terça-feira, 02, a lista com os atletas confirmados para uma das principais competições do calendário internacional, o YONEX SWISS OPEN 2021, Aberto da Suíça, que ocorrerá na cidade de Basel.

Atualmente ocupando a 48ª posição no Ranking Mundial, o atleta Ygor Coelho, defensor da categoria individual masculino da Seleção Brasileira, garantiu hoje a sua vaga na chave principal do evento que ocorrerá entre os dias 02 e 07 de março, valendo como etapa classificatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. 

A atleta Fabiana da Silva, também inscrita no torneio europeu, seguirá por enquanto na lista de reserva das atletas que poderão disputar o Aberto da Suíça caso ocorra a desistência de outras jogadoras melhores posicionadas na categoria individual feminina do Ranking Mundial, base da seletiva olímpica.

Vale lembrar que as atividades do Circuito Mundial de Badminton voltaram a ser realizadas em janeiro com o Aberto da Tailândia (Super 1000), seguindo rigorosos protocolos de segurança e medidas protetivas devido a pandemia mundial da COVID-19.




Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias