Notícias

Bolsa Atleta 2021: governo lança novo edital com inscrições integralmente on-line

Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 17h55
tecnologiabad
tecnologiabad

As inscrições para o Bolsa Atleta 2021 começam na próxima semana. O programa do Governo Federal, que tem como maior objetivo incentivar os atletas brasileiros, teve seu edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) na quinta-feira (21), apresentando algumas novidades. 


Entre os dias 26 de janeiro e 15 de fevereiro, as inscrições deverão realizadas através do sistema totalmente digital incluindo o envio dos documentos, que até o ano passado era feito através dos Correios.  


Os valores das bolsas vão de R$ 370 até R$ 3.100 mensais e o programa contará com cinco categorias, além da Pódio: Atleta de Base, Atleta Estudantil, Atleta Nacional, Atleta Internacional e Atleta Olímpico/Paralímpico.



Desde 2005, o Bolsa Atleta já auxiliou mais de 27 mil atletas em todo o Brasil se tornando um dos maiores programas de patrocínio individual de esportistas no mundo. O benefício garante condições mínimas para que se dediquem, com mais uma fonte de recurso, aos treinamentos e competições locais, sul-americanas, pan-americanas, mundiais, olímpicas e paralímpicas. 


Para ter mais informações e acesso ao sistema de inscrições, segue abaixo o link para o portal do Governo Federal:

Bolsa Atleta: Ministério da Cidadania e Governo Federal 


FONTE: Ministério da Cidadania / Governo Federal 

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias