Notícias

BWF Memo - Para badminton Update

Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 21h46
"Prezados jogadores de Para badminton, treinadores, equipes, associações membros e outras organizações

A BWF deseja a todos um Feliz Ano Novo e espero que todos tenham um bom começo de ano.

O início de 2021 continua sendo um momento desafiador para todos nós da comunidade de Para badminton devido aos impactos contínuos da situação do COVID-19. Embora haja alguma luz no fim do túnel e que as vacinas ajudem a trazer o mundo de volta a uma condição mais normal, ainda prevemos que a atividade do torneio internacional será impactada ao longo de 2021.

Enquanto estamos trabalhando para estabelecer o melhor calendário de torneios possível no primeiro semestre do ano, também temos uma prioridade muito alta na conclusão do último torneio de qualificação para os Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020. É importante que a oportunidade de participação neste torneio seja maximizada, bem como a presença dos oficiais técnicos necessários, incluindo classificadores.

No momento, estamos nos comunicando com o anfitrião para encontrar a melhor semana adequada para o torneio a ser realizado e, o mais rápido possível, compartilharemos essas informações com todos os jogadores e partes interessadas.

Além do último torneio classificatório, continuamos trabalhando no restante do calendário de Para Badminton. Mais informações serão comunicadas assim que tivermos finalizado o processo de consulta aos diversos interessados.

A BWF está totalmente ciente de que a falta de atividade em torneios internacionais é um desafio para todos os jogadores, e com certeza é uma situação frustrante. Realisticamente, no entanto, devemos esperar que os próximos trimestres continuem a oferecer um ambiente difícil para os anfitriões do torneio sediarem torneios internacionais de Para Badminton e ajustes contínuos nas atividades planejadas podem ser necessários durante este ano também.

Portanto, apelamos à paciência, apoio e cooperação de todos os jogadores de Para Badminton, e, nas circunstâncias desafiadoras, procuraremos estabelecer o melhor programa de torneio possível durante 2021.

Esperamos que você continue a se manter saudável e seguro.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com Syahmi Sabron via s.sabron@bwfbadminton.org "

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias