Notícias

FENACLUBES e CBC renovam parceria e realizam ações conjuntas em 2021

Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 11h53
Em 2021, foi renovado o acordo de cooperação entre o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e a Confederação Nacional de Clubes (FENACLUBES). A parceria estabelece e regulamenta a promoção conjunta de ações e programas de cooperação consubstanciados em atividades que possam envolver áreas de interesse mútuo entre as duas organizações, na realização de eventos de capacitação e outros.

Para este primeiro semestre, já estão abertas as inscrições para o Fórum Nacional dos Gestores dos Clubes. Elaborado com foco no aprimoramento do trabalho de dirigentes e presidentes de Clubes, o evento conta com palestra técnica e motivacional do medalhista olímpico e membro do Colegiado de Direção do CBC, Lars Grael. A primeira edição do evento ocorrerá no dia 28 de maio, na sede do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre/RS. A próxima edição será no Club Athletico Paulistano, em São Paulo/SP, no dia 22 de setembro. Faça sua inscrição pelo site www.fenaclubes.com.br.

O destaque maior, entretanto, é a primeira edição da Semana Nacional dos Clubes, que ocorrerá entre 27 de outubro e 2 de novembro deste ano e visa estimular e ampliar o interesse dos clubes sociais esportivos na formação de atletas, e na organização por parte da FENACLUBES. O evento vai incluir o Seminário Nacional de Formação Esportiva e outras oficinas e plantões de atendimento na sua programação, além do Congresso Brasileiro de Clubes. Confira toda a programação no site da Confederação.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias