Notícias

Um ciclo sendo concluído em 2020, um novo ciclo se iniciando em 2021.

Sexta, 01 de Janeiro de 2021, 00h01
Tecnologia da Comunicação / CBBd / HM
Tecnologia da Comunicação / CBBd / HM
BADMINTON BRASIL, 

Um ciclo sendo concluído em 2020: Gostaríamos de parabenizar e agradecer ao presidente Francisco Ferraz, seus vices Keiko e Vicente, assim como todos que trabalharam para a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd(, no período de maio/2012 à dezembro/2020.

Foram 8 anos e 7 meses de muito empenho transformando o Badminton Brasil (Olímpico e Paralímpico), nos aspectos de gestão, desenvolvimento e resultados esportivos.

Parabenizamos também todas as Federações Estaduais, Clubes e Entidades de prática, assim como todos os técnicos e atletas envolvidos com a CBBd neste período, por fazerem parte destas transformações e conquistas.

Um novo ciclo se iniciando em 2021: Sabemos que teremos muitos desafios pela frente visando a continuidade do crescimento da modalidade, de forma sustentável.

A responsabilidade em seguir evoluindo nos desafia e irá exigir de todos nós, presidente, vices, assim como toda equipe remanescente e os novos integrantes da “Família BADMINTON BRASIL”, muito comprometimento e competência buscando o melhor para a modalidade.

Nestes novos ares também contamos com todas as Federações Estaduais, Comissão de Atletas, Clubes, Entidades de prática, Técnicos e Atletas, para nos dedicarmos integralmente ao cumprimento do nosso Planejamento Estratégico e, consequentemente, alcançarmos mais resultados positivos em todos os âmbitos que o Badminton possa estar, sejam estes no cenários da gestão e esportivos, nos âmbitos Nacional e Internacional.

Desejamos que 2021 venha repleto de SAÚDE, PAZ, muita INSPIRAÇÃO e TRANSPIRAÇÃO para JUNTOS tornarmos o BADMINTON BRASIL ainda melhor.

José Roberto Santini Campos - Presidente
Wendel de O. M. Ribeiro–1º Vice Presidente
Ricardo Pina de Oliveira–2º Vice Presidente

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias