Notícias

FGB realizará Assembleia Geral Ordinária de contas, atividades e eleições, confira.

Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 09h09
O Presidente da FGB, Sr. Moroni Junior Rodrigues Lima, no uso de suas atribuições e obrigações estatutárias, convoca os representantes de cada entidade filiada, devidamente credenciada e diretamente vinculadas, a participarem da Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 20/12/2020, às 9:00h - primeira convocação, com maioria absoluta, ou 10:00h – segunda convocação. Em função das restrições de reunião presenciais devido a COVID-19 faremos a AGO virtualmente pelo Google Meet, tendo como pautas:

1) Conhecer o relatório do Comitê executivo relativo às atividades administrativas do ano de 2020 e apreciar as contas devidamente auditadas e acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal, nos termos do Estatuto da FGB art. 27 a; 2) Eleição de Presidente e Vice-Presidente da Federação Gaúcha de Badminton – FGB; eleição de membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal da FGB; e ato de posse aos eleitos, nos termos do Estatuto da FGB art. 27b, para exercício do mandato com início em 01/01/2021 e término em 31/12/2024.

A eleição da entidade deve se dar por aclamação, já que findo prazo, houve o registro de apenas uma chapa de Presidência e Vice-presidência e Chapa única de Conselho Fiscal. Confira a lista:

INSCRITOS PARA CHAPA da PRESIDENCIA
Presidente: Morroni Junior Rodrigues Lima
Vice-Presidente: Luis Fernando de Mello Rodrigues

INSCRITOS PARA CHAPA DE CONSELHO FISCAL
1º Conselheiro Fiscal: Alessandra da Costa dos Santos
2º Conselheiro fiscal: Mateus Ivar Pavoni
3º Conselho Fiscal:  Ismael Jung Sanchotene

1º Conselheiro Fiscal Suplente: Alisson do Nascimento Scapinelli
2º Conselheiro Fiscal Suplente: Stephane do Prado Brasil

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter