Notícias

Paratleta brasileiro de parabadminton é campeão do Pan Am Home Cup 2020

Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 10h16
Tecnologia da Comunicação / CBBd / HM
Tecnologia da Comunicação / CBBd / HM
O paratleta do BRasil, Rogerio Oliveira, tornou-se campeão do torneio on-line realizado pela Badminton Panamericana (BPAC) ao ganhar o Para badminton Pan Am Home Cup 2020 Standing Event.

O torneio foi realizado em três eventos: Short Stature Event, Wheelchair Event e Standing Event onde 6 jogadores para o evento SH, 6 jogadores para o evento WH e 7 jogadores para o evento permanente.

Bases: Para Evento Permanente: Competição em formato de eliminação direta onde o jogador que primeiro vence três de cinco desafios avança para a próxima rodada. Para os Eventos SH e WH, a competição será em grupos, onde o melhor de cada grupo disputará a final.
Desafios: O conjunto de desafios é composto por três pilares básicos: controle, precisão e habilidade, o que significa que o jogador deve maximizar suas habilidades para atingir cada um dos desafios.

Jogos: Cada jogo conta com a participação simultânea dos dois jogadores e da equipa de árbitros técnicos, o que permite um controlo adequado no desenvolvimento de cada um dos desafios.

Prêmios: Os dois primeiros lugares em cada evento foram premiados.

A atleta Fabiana Silva também foi consagrada campeã da Copa Badminton Pan Am Home 2020, no modalidade badminton, na simples feminina, da competição online incomum com a participação de destacados jogadores Pan-americanos de badminton e parabadminton, realizada direto de suas casas.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias