Notícias

Boletim ABCD - Prevenção por meio de Informação e Educação.

Terça, 08 de Dezembro de 2020, 15h53
A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, com as cordiais saudações do #JOGOLIMPO, e, mantendo comunicação ativa e transparência nas suas ações, encaminhou aos membros os anexox para ampla divulgação ao público de cada ente, o Boletim de Novembro de 2020 da ABCD (Boletim ABCD, edição de novembro de 2020) e o Boletim Especial de Ciência e educação para conhecimento de todos (Boletim especial ciência e educação). 

Como de praxe, recomenda a entidade que as informações antidopagem cheguem a todas as Comissões de Atletas bem como Equipes Técnicas/Pessoal de Apoio ao Atleta, corroborando com a difusão das atividades da ABCD e conteúdo educacional antidopagem.

Salientamos que o Calendário Brasileiro Antidopagem segue como uma opção de concentração de todos os eventos temáticos relacionados em uma só Agenda Antidopagem. Caso esteja promovendo algum evento, seja curso ou palestra presencial ou virtual (webinar) ou mesmo lives ou outras iniciativas em redes sociais que estejam ligadas ao tema antidopagem, submeta seu evento para Calendário Brasileiro Antidopagem e juntos ampliaremos essa divulgação. 

O #JOGOLIMPO é responsabilidade de todos que fazem parte do Jogo. Nossa missão é ampliar a cultura antidopagem no Brasil de forma coordenada e, para isso, contamos com a sua cooperação.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias