Notícias

O Amazonas recebeu 9ª edição do curso de Shuttle Time 2020

Terça, 08 de Dezembro de 2020, 14h31
Tecnologia da Comunicação / CBBd / HM
Tecnologia da Comunicação / CBBd / HM
Com cerca de 20 alunos inscritos, a Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), realizou nesse final de semana a 9ª edição do curso de Shuttle Time, programa de formação de professores em badminton escolar, que foi ministrado pela tutora Norma Rodrigues, técnica da Seleção Brasileira Júnior de Badminton. 


O curso foi realizado dias 5 e 6 de dezembro deste ano de 2020, na E.E. Ruy Araújo, exclusivo para os amazonenses, em Manaus.

O Shuttle Time tem por meta habilitar os professores a trabalhar de forma correta com o badminton em suas escolas e fazer com que o professor entenda de forma simples e clara como se trabalhar o badminton na aula de educação física.


Os professores poderão utilizar esse conhecimento de maneira agradável nas suas aulas sem a preocupação de terem a experiência com o badminton como prática de esporte, pois o material de apoio, as vivências no momento da formação e a vontade e profissionalismo é que farão a grande diferença e a garotada vai adorar!

Os certificados do Shuttle Time são emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação, sendo também enviados às caixas postais eletrônicas (e-mails) cadastradas. 

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias