Notícias

BWF anuncia locais de Mundiais de Parabadminton

Terça, 17 de Novembro de 2020, 10h14
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Após um extenso processo de candidatura para as edições de 2021 e 2023 do BWF Para Badminton World Championships, a BWF tem o prazer de anunciar que o Japão sediará a edição de 2021 e a Tailândia a edição de 2023 do Campeonato.

Os respectivos anfitriões foram premiados com eventos de prestígio após a fase final - as apresentações de propostas para o Conselho da BWF na segunda-feira, 16 de novembro de 2020.

A Federação Japonesa de Para Badminton ficou à frente do Badminton Peru na edição de 2021, enquanto a Associação de Badminton da Tailândia em uma candidatura conjunta com a Associação Desportiva para Pessoas com Deficiência da Tailândia foi premiada com o Campeonato de 2023, logo à frente do Badminton Canadá.

A BWF teve a sorte de ter quatro propostas de qualidade para as próximas duas edições do Campeonato.

Ficou claro que todos os lances serviriam para beneficiar os atletas do badminton do Pará e promover o desenvolvimento do badminton do Pará globalmente. No entanto, o Conselho da BWF determinou que o Japão e a Tailândia fornecessem a melhor e mais sustentável estrutura para oferecer o mais alto padrão de torneio possível e, em última análise, a melhor experiência do atleta.

A BWF ficou muito satisfeita por ter tido tanto interesse em licitar as próximas duas edições do Para Badminton World Championships.

Gostaríamos de agradecer sinceramente às quatro organizações licitantes pelo esforço na preparação de sua visão e planos para os campeonatos em 2021 e 2023.

Veja o comunicado à imprensa https://bwfbadminton.com/

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias