Notícias

Bolsa Atleta: Secretaria convoca atletas com prestação de contas pendentes e para cumprir exigências

Terça, 17 de Novembro de 2020, 09h42
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Secretaria Especial do Esporte, vinculada ao Ministério da Cidadania, gestora do programa Bolsa Atleta informa que existe alguns atletas relacionados `Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) que devem regularizar à Prestação de contas sobre os valores recebidos entre os anos de 2019 e 2020.

Conforme prevê o DECRETO Nº 5.342 DE 14 DE JANEIRO DE 2005, Art. 8º, os atletas beneficiados devem apresentar ao Ministério, a prestação de contas no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento da última parcela.

Diante da situação, houve a notificação da CBBd da situação que os atletas listados abaixo, devem a declaração da confederação, atestando um evento que participou durante o período do recebimento do benefício:


Obs: Ao atleta que não competiu na temporada do ano de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus (COVID19), será necessário que a confederação ateste essa informação junto com o último evento que o atleta participou.


Ex:

1.Manteve-se regularmente inscrito (a) nesta Entidade sob o nº NÚMERO DO REGISTRO DE FILIAÇÃO, datado de DATA DA FILIAÇÃO durante o recebimento do benefício;

2.Manteve-se regularmente inscrito na Entidade Estadual de Administração do Esporte, NOME DA ENTIDADE;

3.Participou de competições promovidas por essa Entidade no período de recebimento da Bolsa-Atleta, tais como: EVENTO, CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO), NACIONAL/INTERNACIONAL, realizado no dia DIA, MÊS e ANO, na cidade de CIDADE, ESTADO,PAÍS.

4.O atleta não competiu na temporada de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID19).

Encaminhar as declarações diretamente ao Bolsa-Atleta via e-mail ao endereço prestacao.bolsa@cidadania.gov.br .

VIDE MODELO ANEXO

PRESTAÇÃO DE CONTAS
MINISTÉRIO DA CIDADANIA | SECRETARIA ESPECIAL DO ESPORTE
SCS Q. 06 Ed. Parque Cidade Corporate - Torre B, Ala Norte, 10º andar.
Brasília/DF, 70308-200

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias