Notícias

Santa Catarina recebe curso de Shuttle Time exclusivo ao Estado

Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h54
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Santa Catarina voltou a ser sede de uma edição do curso de Shuttle Time, programa de formação de professores em badminton escolar, ministrado pelo tutor Anderson Andres, realizada dias 8 e 9 do novembro deste ano de 2020,  no Ginásio de Esportes de Ibirama, exclusivo para os catarinenses.


O curso tem por meta habilitar os professores a trabalhar de forma correta com o badminton em suas escolas e fazer com que o professor entenda de forma simples e clara como se trabalhar o badminton na aula de educação física.

Os professores podem utilizar esse conhecimento de maneira agradável nas suas aulas sem a preocupação de terem a experiência com o badminton como prática de esporte, pois o material de apoio, as vivências no momento da formação e a vontade e profissionalismo é que farão a grande diferença e a garotada vai adorar!


Os certificados do Shuttle Time serão emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação, sendo também enviados às caixas postais eletrônicas (e-mails) cadastradas. 

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias