Notícias

Rio Grande do Sul receberá mais uma edição ShuttleTime

Sexta, 16 de Outubro de 2020, 10h41
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton realizará, dias 7 e 8 de novembro, no Rio Grande do Sul, mais uma edição do curso de Shuttle Time, programa de formação de professores em badminton escolar, ministrado pelo tutor Elizeu Machado. Essa edição exclusiva aos gaúchos será realizada ma Escola Estadual Dom Hermeto, localizada na R. Júlio de Castilhos, 3256 - Centro, na cidade de Uruguaiana.

O curso tem por meta habilitar os professores a trabalhar de forma correta com o badminton em suas escolas e fazer com que o professor entenda de forma simples e clara como se trabalhar o badminton na aula de educação física.

Os professores podem utilizar esse conhecimento de maneira agradável nas suas aulas sem a preocupação de terem a experiência com o badminton como prática de esporte, pois o material de apoio, as vivências no momento da formação e a vontade e profissionalismo é que farão a grande diferença e a garotada vai adorar!

O investimento é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Os candidatos devem ler atentamente as questões do formulário de inscrições, respondendo todos os campos com exatidão, principalmente o endereço eletrônico por onde serão enviadas todas as informações do curso e seleção.

Após o período final das inscrições (03 de novembro de 2020) a CBBd divulgará, no site institucional, a lista de selecionados, que receberão confirmação e link para geração do boleto, tudo através do e-mail, portanto, devem os candidatos ficarem atentos às correspondências digitais, inclusive na caixa de spam (lixo eletrônico).

Os certificados do Shuttle Time são emitidos de forma online, em PDF, no prazo de 45 dias após a aprovação ou participação, sendo também enviados às caixas postais eletrônicas (e-mails) cadastradas. 

As inscrições serão feitas on-line, aqui no site da CBBd, por meio do link abaixo.

Serviço:
Cursos Shuttle Time
Tutora: Elizeu Machado
Vagas: 20 vagas
Investimento: R$ 150,00
Inscrições: Até as 23h59 do dia 03 de novembro de 2020
Local: Escola Estadual Dom Hermeto
Endereço: R. Júlio de Castilhos, 3256 - Centro
Data: 07 e 08 de novembro de 2020
Horário de início: 8h
Carga horária: 16 horas. 
Programa: Atividades teóricas e práticas.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias