Notícias

CNA realizará reunião de planejamento en Natal/RN que inclui evento presencial e on-line

Quinta, 08 de Outubro de 2020, 09h51
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Comissão Nacional de Arbitragem em Badminton - CNA, realizará, de 14 a 18 do outubro deste ano de 2020, em Natal/RN, sua reunião de planejamentos de suas atividades.

A programação também inclui uma Videoconferência sobre os temas: Comissões Estaduais de Arbitragem e Regras do Air Badminton, destinada as Representantes e/ou Diretores de Arbitragem de Federações. A videoconferência será no sábado (17/10) às 16:00h, com a condução do Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Badminton, Sr. Vicente Júnior e contará com a participação dos membros da CNA e da CBBd.

Já a diretoria da CNA terá reuniões com o objetivo de discutir sobre a situação atual da arbitragem e as diretrizes para ações dos árbitros, bem como a padronizações de ações de Referees em diferentes cenários com temáticas tratadas e estratégias de participação e resguardo jurídico do evento, além das regras do AirBadminton e as estratégias de desenvolvimento e ampliação do quadro nacional de arbitragem.

A programação ainda prevê uma visita técnica e teste de AirBadminton, com avaliação estrutural e condições climáticas regionais com situações reais de jogo.

Confira a programação completa e o convite nos anexos relacionados abaixo.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias