Notícias

Informativo pedagógico da Universidade Estadual de Goiás destaca Enabad

Sexta, 18 de Setembro de 2020, 09h28
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O informativo pedagógico INFOPE, da Universidade Estadual de Goiás, destacou em seu periódico que, no último dia 05, o prof. Me. Ernesto Flávio Batista Borges (coordenador setorial do curso de Educação Fisica) participou do Encontro Nacional de Badminton realizado em Brasília — DF. Neste dia apresentou o projeto de extensão que é realizado na UnU Itumbiara. Este foi um momento histórico para o badminton goiano. Durante o primeiro final de semana de setembro, foi oficialmente lançada a Federação de Badminton do Esta-do de Goiás — FEBAG, durante o IX Encontro Nacional de Badminton — ENABAD 2020, cujo objetivo é avaliar resultados, apresentar regulamentos, elaborar o calendário de 2021 e apresentar propostas para os eventos do próximo ano. 

"O prof. Everton Pontes (presidente) e o prof. Ernesto (vice-presidente), representaram a diretoria da FEBAG, as entidades filiadas e todos da comunidade badminton e parabadminton do Estado de Goiás, apresentando todas as ações já realizadas além das próximas propostas da FEBAG. 

Este momento foi oportunizado pela Confederação Brasileira de Badminton CCBBd), presidida por Francisco Ferraz de Carvalho.", destacou o informativo.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias