Notícias

Faça sua inscrição no 6º Seminário Nacional de Formação Esportiva

Quinta, 17 de Setembro de 2020, 09h43
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Começam hoje as inscrições para o 6º Seminário Nacional de Formação Esportiva. Em razão da pandemia mundial e do adiamento da 1ª Semana Nacional dos Clubes, esta edição especial, em ambiente virtual, é a melhor solução para garantir a segurança de todos os participantes. A ideia é que os clubes, de forma transparente e democrática, possam conhecer as propostas dos próximos Editais e do Planejamento do Programa de Formação para o próximo Ciclo Olímpico e Paralímpico.

O evento será no próximo dia 24 de setembro, das 13 às 19h30. Reserve o dia para estar com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) discutindo a política de formação de atletas olímpicos e paralímpicos. A abertura será feita por Jair Alfredo Pereira, presidente do CBC na atual gestão, juntamente com a nova Diretoria eleita.

Entres os temas abordados, está o lançamento do Edital 9, destinado à aquisição de materiais esportivos, no valor total de R$ 39 milhões. Também estão na programação o Ranking dos clubes (Plano Medalhas); regras para integração e filiação; Balanço das reuniões com Confederações e Ligas; e Edital 10 (convocatória para CBI Ciclo 2021-2024).


Modo de Inscrição

A inscrição no 6º Seminário Nacional de Formação Esportiva ocorrerá em duas partes. A participação estará restrita aos profissionais dos clubes cadastrados na plataforma CADClubes do Comitê Digital. Portanto caso você não esteja cadastrado, esse é o primeiro passo. Depois, siga as instruções com atenção:

No primeiro formulário, comece a inscrição informando a qual clube integrado você pertence.
Escolha o nome do seu Clube e nome do participante previamente informado no CADClubes.
Na sequência, informe seu nome, e-mail e se já havia participado de outras edições do seminário.
Clique em "Finalize a Inscrição".
Automaticamente, você entrará no ambiente do Zoom Webinar, onde ocorrerá o evento.
Nessa segunda parte, no campo "Nome", informe seu nome completo. E, no campo "Sobrenome", informe o nome do clube que representa.
Pronto! Sua inscrição está concluída.
Realizado pelo CBC com apoio do Governo Federal, este evento tem por objetivo fortalecer cada vez mais o diálogo com os clubes a partir de suas necessidades, promovendo um debate amplo sobre a aplicação dos recursos para a formação de atletas olímpicos e paralímpicos.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias